Olá Amigos! Estamos juntos também por aqui, na coluna Galera10 do site Balada10! Já temos nosso encontro marcado, todos os sábados de meio dia às 13hs na Record, onde estou semanalmente ao lado da Tessa Damasceno no Arte Opinião, estamos juntos também duas vezes, todas as semanas AO VIVO na rádio Transamérica Hits, nos programas Piração e Dahora, e mensalmente no Jornal (impresso) Quality, claro, não devo deixar de mencionar nos shows, na qual estou presente em toda região, mandando os melhores hits, interagindo e estando cada vez mais perto de você!

          O Balada10 foi criado por mim, há  15 anos atrás, várias gerações já passaram por meu ângulo de visão, passei por diversos eventos, fazendo a cobertura, de uma forma sempre descontraída, e fazendo parte dos melhores momentos da vida de vocês, dos momentos de lazer e diversão! Fizemos história, matamos saudades de quem estava longe, vibramos a cada festa, tendo o índice de 100% de festas bombadas, vocês já sabiam, é promoção Balada10? Podem ir de olhos fechados, que vai bombar! Estive em aniversários de crianças, que hoje já estão adultos, já cobri festa de 15 anos, que hoje, trabalhei como DJ no chá de langerie da mesma, já quiseram me contratar, sem saber como estava atuando, pelo carisma, e alegrias que já passei com histórias e vivências do Balada10, que fizeram das minhas noites mal dormidas, valerem a pena! Na vida, existe altos e baixos, mas nós do Balada10, estivemos sempre nas alturas!

Como time que está ganhando, vai mexer? Cadê as meninas do Balada10? Muitos sentiram nossa falta, e o site mais acessado, chegou a ficar fora do ar por um tempo ou servindo de um pendriver gigante, para acessarem fotos antigas. Cadê o Balada10? Cadê? Continuaram escutando falar, pois sempre carreguei comigo, mesmo sem atualizar o site, e mesmo ficou sempre na cabeça do povo, pois uma marca forte e bem construída, não se apaga fácil da memória e do coração das pessoas.

Bom, vou me explicar. O Destino, as vezes leva a gente por outros caminhos, bem, não foi tão assim, pois continuei atuando na mesma área, mas de forma diferente. Comecei atacar como DJ, e pela vivência de ter realizado centenas de festas, me fez explodir na área de forma que perdi o controle da minha agenda, e tive que aposentar a camêra fotográfica, trocando a mesma pelo fone e a controladora, trocando os flashs, pelo pendriver, os arquivos .jpg pelo .mp3,  mudando o olhar clínico das fotos, pela sintônia com o público, trocando o Balada10 na qual ficava no meio da galera, pelo palco e holofotes. Mas sabia, que uma hora, iria me organizar, e juntar os dois. A marca que criei, com a DJ que me virei.

E chegou esta hora! É com alegria que apresento o Novo Balada10, o site que vocês já conhecem, agora de cara nova! Uni duas marcas, Balada10 + Ingrid Morhy em uma, sempre fomos um só, sempre muitos não entendiam “Cadê o site?”, “Porquê Ingrid Morhy- Balada10?”… Sempre levei minha marca comigo, nos programas, de rádio, TV, e anunciando ao vivo nos shows, e agora vocês estão entendendo que chegou a hora, chegou a hora de unir duas marcas, que são uma só, fazendo funcionar em perfeita harmonia. Se preparem… Que tem muitas coisas legais por vir, e você é meu convidado, a navegar, surfar, vivênciar uma nova etapa do Balada10, sua revista eletrônica, feita para facilitar sua vida e trazer muitas alegrias, é virtual, agora, mais uma vez também impressa, vem comigo, que no caminho, eu te explico… Sejam todos bem vindos! Obrigada, por chegar até aqui! Estamos juntos novamente, aliás, sempre estivemos! TMJ… DJ. Ingrid Morhy, Balada10!